segunda-feira, 11 de agosto de 2008

UM (INTER)PASS DUVIDOSO



EXº SENHOR
PRESIDENTE DA DIRECÇÃO GERAL DO CONSUMIDOR

ASSUNTO: PARTICIPAÇÃO

Luís Fernandes, comerciante, com estabelecimento, em (…) Coimbra, vem, por este meio, participar a V.Exª a seguinte ocorrência:

1-Por volta do dia 03 de Junho de 2008, a minha esposa, (…), quando se encontrava no interior do Coimbra shopping, nesta cidade, foi abordada por um homem para participar num concurso do CLUBE INTERPASS, cujos prémios seriam um cruzeiro familiar e vários prémios, entre eles várias estadas no Algarve, de 3 dias/2 noites;

2-porque se mostrou renitente em participar, logo o vendedor, acompanhado de outros, a convenceu a preencher o cupão e a inseri-lo numa tômbola, ao mesmo tempo que referia que o concurso era “coisa séria”, e autorizado pelo Governo Civil de Coimbra, que se tratava de uma acção promocional do “CLUBE INTERPASS, a fim de levar ao público em geral o conhecimento desta empresa;

3-No dia 09 de Agosto de 2008, a minha esposa foi contactada telefonicamente por uma funcionária desta empresa que, alegando que tinha sido bafejada pela sorte, ou seja, tinha sido sorteada com uma estada familiar, num dos empreendimentos da “INTERPASS”.
Perante a indecisão da minha esposa, a dita funcionária logo rematou: "ó minha senhora o “CLUBE INTERPASS” é uma empresa séria. O que pretendo é apenas entregar-lhe o “voucher” e mais nada!”.
Perante a refutação da minha mulher, em jeito de dúvida, se não quereriam antes vender-nos viagens, a colaboradora, sublinhando várias vezes o seu título de licenciada (doutora), amainava as dúvida com frases convincentes: “a senhora não esteja tão recalcitrante, apenas quero entregar-lhe o título de viagem e mais nada. Venha hoje ao Hotel Dom Luís, em Coimbra, perdendo apenas o tempo de tomar um café, entrego-lhe o “voucher”, e verá que não lhe queremos vender nada. Como este concurso é autorizado pelo Governo Civil de Coimbra, e se a senhora não aceitar, teremos de o comunicar àquele departamento Civil, e sortearmos outra pessoa;

4-Ficou combinado que, no mesmo dia, sábado, 09 de Agosto, pelas 21 horas, os cônjuges –era obrigatório a deslocação dos dois- iriam receber o prémio ao Hotel Dom Luís. À hora combinada deslocámo-nos à empresa hoteleira;

5-Depois de nos apresentarmos na portaria do hotel, fomos encaminhados para um andar inferior. Aí, numa sala, em género de triagem, deparámo-nos com uma grande azáfama de, presumivelmente, vários colaboradores que, ao avistar-nos, se dirigiram a nós. Fomos encaminhados para um dos cantos da sala.
Neste canto do compartimento, uma secretária com uma funcionária (a tal que nos contactou pelo telefone) que atendia um casal de cinquenta e poucos anos.
Enquanto esperávamos reparámos nas frases utilizadas pela colaboradora da empresa –do género “os senhores não tenham medo, entrem, entrem, é apenas para conhecerem a nossa empresa”. O homem, com indisfarçável incómodo, lá passou para uma grande sala contígua, onde se encontravam vários casais e muitos mais presumíveis colaboradores do “CLUBE INTERPASS”.
Chegou então a nossa vez;

6-A dita funcionária, utilizando o mesmo vocabulário, como se fosse uma gravação, tentou que passássemos para a outra sala.
Quando argumentámos que estávamos ali apenas e só para levantar um “voucher” a colaboradora foi peremptória: “ah, isso não! Se os senhores não forem lá para dentro não podemos dar-lhe o título!”.
Argumentámos que, ao telefone, nos tinham dito que a nossa deslocação ali seria apenas e só para levantar o “voucher”, mais nada. Portanto, em conformidade, a senhora teria de nos entregar o título. Caso não o fizesse imediatamente, que nos trouxesse o Livro de Reclamações. A este pedido reiterou que não tinham, nem eram obrigados a possuí-lo.
Certo da minha razão, puxei do telemóvel e adverti que caso não fizesse imediatamente chamaria a PSP. Perante a minha irrevogável vontade de participar, a funcionária, chamou outra pessoa. Esta, num tom paternalista, tentou amenizar as coisas, explicando que a empresa tinha vários empreendimentos espalhados pelo país e que a ida “lá dentro” era apenas para que nós, calmamente, pudéssemos tomar conhecimento e, com mais calma, podermos escolher o nosso destino.
Argumentei que se, de facto, fôramos sorteados o que tinha a fazer era entregar-nos o “voucher” com a viagem especificada. Perante a nossa irredutibilidade, e perante a ameaça de chamar a polícia, um pouco a contragosto, entregou-nos então um pseudo voucher sem que o nosso nome constasse no documento, e que abaixo reproduzirei:

**********************************************************************

CLUBE CIF-CLUBE INTERNACIONAL DE FÉRIAS, S.A. Nº571810
INTERPASS Av. Elias Garcia, 45C. 1049-078 LISBOA
Tel.:210 340 000 – Fax: 210 340 500
Email: clubenterpass.pt. www.interpass.pt

OFERTA NO ALGARVE PR_____________
3 dias/2 noites DATA__/___/____
Nome_____________________________________________________________
Morada____________________________________Profissão_______________
Cód.Postal:___-___________Tel.:______________Tlm.:___________________

ALOJAMENTO: Apartamento T1 para 4 pessoas em regime só de alojamento
RESERVA: Enviar voucher para o endereço do Interpass
PERÍODO DE UTILIZAÇÃO: 45 dias a partir de ____/____/ 15 SET.2008

PRETENDO USUFRUIR DESTA OFERTA NUMA DAS SEGUINTES DATAS (Sujeito a disponibilidade):
1_____//____//____OU 2 ____/_____/ OU 3 _____/_____/_____

*************************************************************************


7-Por pensar que estamos em presença de “venda agressiva”, proibida por lei e, além de mais, pensar que não existirá nenhum concurso autorizado pelo Governador Civil de Coimbra, e que este procedimento é um engodo para vendas de viagens em sistema de “pressing”, venho solicitar a V.Exª se digne mandar investigar.
Com os melhores cumprimentos:
Coimbra, 11 de Agosto de 2008
(Luís Fernandes)

33 comentários:

Anónimo disse...

o que devo fazer para deixar de receber correspondencia da interpasse ?

Anónimo disse...

Talvez tivesse sido melhor não ter saido de casa. Mas ha a historia do vausher.... Todos querem borlas. A forma de venda documentada pelo sr existe há anos, e do conhto geral da população, no entanto eu pergunto se sabem que quem liga está a mentir e se tb nao acreditam ba oferta pq é que vão lá. Alguem vos obriga !!!!!!!!!!!!!!!!!!

anbela vieira disse...

fui á fatacil ontem 26 Agosto de 2009, ao chegar fui abordada por essa empresa só porque tive o azar de pôr o pé á entrada da tenda onde eles faziam a publicidsade. Logo nos arrastaram a mim e ao meu marido para dentro da tenda com conversas doces. Mas eu logo me apercebi que era negócio improprio e disse que não, nem nos sentamos na mesa, ao que os empregados ficaram de pé atrás conosco, quase nos obrigavam a sentar, mas eu disse ( mas eu só entrei aqui para dentro para nos carimbarem o voucher)ao que eles inssitiam ,mas é só para nos conhecerem melhor!!! eu disse XauXau e fomos embora dali. Eles ficaram zangados. Não caiam no canto do vigario tá?

Anónimo disse...

Tal como vós também fui abordado pelo interpass... Mas contrariamente ao que se diz, o interpass é excelente, ninguém me obrigou a nada, fui sempre convidada a tomar a minha decisão. A realidade é que aderi, e hoje sou uma cliente muito satisfeita, porque com o interpass posso ir onde e quando quero... até destinos que são no mercado lá fora muito caros, como maldivas, pelo interpass é possivel ir lá, e mais que uma vez, e tudo isto graças ao interpass...

Anónimo disse...

Também recebi uma chamada do interpass, e fui a um hotel no porto... Fui bem recebida e logo me foi feito o convite para conhecer o produto deles!! Como mera curiosidade eu e o meu marido aceitamos. O senhor muito simpatico, se prestou de imediato a explicar-nos as vantagens do clube, na altura exitei, mas a verdade é que elas existem. Hoje sou cliente do interpass faz 3 anos, e desde cruzeiros a safaris, pelo interpass, já conheci muitos locais. Inclusivé, concederam-me um excelente tratamento aquando da minha lua de mel, e tudo isto, com toda a qualidade, e a um baixo preço!!! eu recomemdo!

Anónimo disse...

Preciso de ajuda para poder livrar-me da Interpass, Infelizmente cai no " conto do Vigario " acreditei na conversa e nas promessas que fizeram-me. Assinei o maldito contrato, eles nunca cumpriram o que nele consta. Agora quero desistir e nao posso. Tenho que pagar esta porcaria por mais 4 anos, ja paguei quase 1 ano sem usufrir nada. Se alguem puder ajudar favor entre em contacto comigo. Obrigada

Anónimo disse...

Boas, Fui abordado pela Interpass Club e assinei por acretidar que eram empresa seria, mas passados 1 ano a pagar e a nao ver nada, fui me queixar, como resposta tive que nao podia anular o contrato, pensavam eles, fui a um advogado contei toda a minha versão, e espero audiencia no tribunal.
Vou pedir indenização pois todos as promoçoes da interpass sao falsos, o credito habitaçao tem menos vantagens que o praticado nos bancos, os seguros sao + caros, as viagens sao mais caras e o alojamentos sao normais, nada de luxo como falam. quem quiser desistir por ser considerar lesado pode o fazer pois o contrato da interpass é facilmente anulado por um Juiz por tanta falsidade praticada. informe-se e vao ver que se podem livrar desta praga, vejam os vossos direitos.

Anónimo disse...

Fui funcionario da interpass e quero dizer que as opnioes em anonimo que aparecem em varios bloggs sao de funcionarios da interpass

joca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
joca disse...

Eu tambem caí na mesma esparrela desses vigaristas da INTERPASS, já paguei o contrato na integra, mas agora estou a ser ameaçado de contencioso se não pagar as tais despesas administrativas, para as quais não sei para que servem.

>Se alguem conseguiu a anulação do dito contrato e reaver o dinheiro investido, divulguem ajudem outras pessoas na mesma situação e se seremos obrigados a pagar as tais despesas administrativas para toda a vida.

A UNIÃO FAZ A FORÇA, e há muita gente na mesma situaçao, no nosso dinheiro mandamos nós.

A TODAS AS PESSOAS BURLADAS, NÃO SE CALEM DEFENDAM OS VOSSOS DIREITOS COMO CONSUMIDORES, HÁ ENTIDADES PROPRIAS PARA ISSO:
DGC,CIAC,ASAE,DECO,JUDICIÁRIA ou AUTORIDADES LOCAIS.

Peço ás ENTIDADES competentes que investiguem estes tipos e outros do mesmo genero.

Marco Silva disse...

Caro joca eu também me encontro na mesma situação, ou seja, paguei o contrato na totalidade e agora estou a ser ameaçado com contencioso se não pagar as despesas administrativas.
Caso descubra alguma solução para o nosso problema avise.

Anónimo disse...

Como voces, eu tambem estou a ser ameaçada com contencioso se não pagar as despesas administrativas, caso alguem saiba como nos livrar desta situação, por favor divulguem, porque se vamos entregar o caso ao advogado acabamos por gastar bastante dinheiro e que neste momento não dá jeito nenhum. até breve!!

luisacrescendo disse...

Também fui abordada pela Interpass, só que não fui tão segura de início e minha chateação foi bem maior. Comprei o título e consegui me livrar. Conto minha história em outro blog: http://antiinterpass.blogspot.com/
Desejo sorte a quem tenta sair. Não acredito em cliente que se dizem satisfeitos, porém anónimos: suspeito, como tudo na interpass!

Anónimo disse...

Sou mais um a querer desistir do cartao, nunca me disseram que tinha de pagar 90 euros de custos administrativos todos os anos.
Pelo que tenho visto há muita gente na mesma situaçao. Tambem ja estou farto de pagar os ditos custos adimistrativos, mesmo sem nunca ter utilizado os serviços.
Já alguem conseguiu anular o dito contrato? Qual a melhor soluçao para o anular?
Deixo o meu mail para se houver quem possa dar uma ajuda alfaduque@hotmail.com
Ou entao postem aqui as soluçoes assim todos ficam a saber como se verem livres de uma coisa que fomos enganados/obrigados a comprar.

Anónimo disse...

Eu infelizmente cai nessa armadilha estou arrependida pois e td fantoxada isto para nao falar nos 90 euros tds os anos coisa que nem foi mensionada na altura de assinar contrato e vao nos distraindo para nem lermos aquilo como deve ser enfim se der para ajudar me dando me alguma informaçao favor mandar para freitas3_@hotmail.com

Unknown disse...

No sábado dia 16 de Outubro recebi uma chamada no meu telemóvel de uma senhora a oferecer-me uma estadia num hotel por ocasião da abertura de uma sucursal da agência de viagens Interpass nas Caldas da Rainha
Tinha de a ir levantar ao Hotel Cristal Caldas e referiu-me que não era para me venderem nada.
Marcámos uma hora e a senhora disse-me que tinha de ligar logo de seguida para outro contacto a confirmar.
Assim o fiz.
Chegados ao Hotel eu e a minha namorada estivemos 2h horas a conversar com um vendedor que nos apresentou o Clube de Férias e nos explicou todos os benefícios de pertencer a esse clube.
Propôs-nos subscrever um contrato com benefícios vitalícios desde que se pagasse a anuidade para ser membro Gold vendido como o mais vantajoso, com uma jóia de cerca de 5000€ e cerca de 100€ de anuidade.
No entanto era uma subscrição limitada a 3000 sócios por ano e a resposta tinha de ser dada na hora.
Os benefícios são essencialmente descontos em viagens de cerca de 20% e parcerias com seguradoras bancos gasolineiras e serviços de saúde.
Como considerei não ter tido o tempo suficiente para analisar disse que não.
De seguida entrou o gerente e falámos mais 1h30.
Até que por volta das 3h30 da manhã de domingo assinei o contrato.
Dormi sobre o assunto fui à net e falei com um amigo meu que usa com frequência esta agência e cheguei à conclusão que não queria pertencer a um clube que tem por base enganar pessoas ingénuas.

Passo a explicar os factos,

Não foi aberta qualquer agência nas Caldas da Rainha,
O vendedor disse-me que após assinar o contrato só teria qualquer compromisso a 31 de Novembro no entanto ao assinar o contrato a cláusula 5.4 diz que só pode ser resolvido dentro de 10 dias úteis.
Confrontei o gerente com isto e deu a volta à questão sem dar uma justificação concreta.
Não achei correcto em conversa o gerente ter-me chamado sovina, pois não tinha confiança para isso.
O meu amigo disse-me que a agência funciona bem e que apenas uma vez chegou a um hotel e o preço ao balcão era mais barato do que ele pagou.
No domingo fui novamente ter com o gerente para anular o contrato e fui abordado novamente com um tom de voz extemamente agressivo sem liberdade para falar a não ser que me imposesse e o mandasse calar.
Prometeu-me dar 20 dias para pensar mas no final da conversa quando optei por isso ele não cumpriu com a sua palavra.
No dia seguinte desloquei-me à sede em Lisboa onde cancelei o contrato e ao perguntar à funcionária que foi muito atenciosa qual o modo mais oficial de fazer uma reclamação e disse-me para enviar em email para o clube.
Depois de conversa com amigo alertou-me que o livro de reclamações está lá é para isso mesmo e é isso que vou fazer de seguida nem que seja para mais nenhum vendedor usar o argumento de que não têm um reclamação num sítio oficial desde 2003.
Conclusão para quem viaja muito pode compensar mas esses preços só são possíveis devido a todas as pessoas que compraram um produto que muito pouco vão usufruir persuadidos através do abuso da sua ignorância, ingenuidade e provocando a ostentação.

Anónimo disse...

Após ler os vários comentários, decidi dar a minha opinião. Sou sócio interpass há 4 anos, e é verdade a venda é muito agressiva, lavagem cerebral, etc. Se fosse hoje, não compraria o cartão com toda a certeza porque no meu caso realmente não compensa o investimento pois até agora só fiz duas viagens em 4 anos. Mas não posso considerar que fui burlado, porque ninguém assinou o contracto por mim e até agora a interpass tem cumprido com as suas obrigações. Em relação aos preços praticados, não me posso queixar, pois usufrui de duas viagens a metade do preço praticado por outras agências, temos é que estar atentos às promoções. Recebo todas as semanas via sms promoções muito atractivas para o mês seguinte, as quais quando a condição económica e horários laborais me permitem, usufruo.

Quanto à resolução do contracto dentro dos 10 dias úteis, acho que como em qualquer contracto deste género, sejam eles clubes de viagem ou venda de pipocas, claro que torcem o nariz e tentam tudo por tudo para que tal não aconteça e engonham até terminar o prazo para tal, pois já me aconteceu com uma instituição financeira de renome e foi um bico de obra para resolver a situação, mas chegou a bom porto.

Em relação à anuidade também acho um pouco alta, mas vejo as coisas desta forma, a semana grátis, mesmo em época baixa ficaria sempre pelo dobro do valor da anuidade, logo e desde que possam aproveitar a semana grátis, compensa. Em relação ao não pagamento da anuidade, não caiam nas ameaças do seguimento para contencioso, pois no contracto está lá bem explicito que o máximo que pode acontecer devido ao não pagamento da cota anual é o sócio ficar suspenso sem poder usufruir das vantagens do clube enquanto não liquidar a anuidade.

Em relação aos cartões de descontos em combustível, seguro de saúde, cartão de crédito, não vou falar, pois sinceramente recebi os cartões mas nunca os usei, logo não sei se funcionam ou não.

O clube interpass compensa se puderem aproveitar a semana grátis todos os anos e fizerem pelo menos uma viagem por ano, pois se pouparem cerca de 250€ por pessoa (foi o que poupei por pessoa em cada viagem, ou seja 750€ por cada ) numa viagem com casal e 1 filho, significa que em cerca de 5 anos têm o cartão pago e a partir daí podem usufruir em pleno. Tal como já afirmei, no meu caso não compensou ainda, pois em 4 anos só fiz 2 viagens e usufrui das semanas grátis todos os anos. De salientar que não estou a defender a interpass, pois tal como já afirmei se fosse hoje não compraria o cartão pelo simples facto de não ter conseguido ainda o retorno do dito “investimento”, mas já que sou sócio, vou aproveitando quando posso e conformo-me com a asneira que fiz, resta-me esperar e mais uns aninhos e o retorno estará feito.

Resumindo, e na minha opinião, se não puderem aproveitar as promoções, pois compreendo que por vezes não é fácil devido a trabalho e conjugação de férias do casal, nem puderem aproveitar a semana grátis, não comprem pois é dinheiro jogado fora. Se puderem aproveitar em pleno acho que é muito bom, pois num curto espaço de tempo recuperam o investimento e a partir daí só poupam. Acrescento que no meu caso, devido a ter 15 dias de folga seguidos de 21 em 21 dias e a minha esposa ser doméstica, é mais fácil para nós aproveitarmos as promoções.

Espero que tenha ajudado nalgumas dúvidas e tal como disse para uns compensa e para outros não, depende muito do agregado familiar, da conjugação de férias e da possibilidade económica de cada um e se conseguem aproveitar as vantagens ou não.

PS: No meu caso estava a pagar 136€ por mês do cartão durante 36 meses sem juros, quando já tinha pago 2 terços do cartão, devido a umas contas inesperadas que apareceram na altura, tive que tentar reduzir a prestação e telefonei para a credibom a pedir o aumento do prazo de reembolso das prestações tendo ficado com apenas 30€ de prestação durante 5 anos a qual me aliviou e muito as contas nessa altura.

Mais uma vez, espero ter ajudado
Paulo Sergio Freitas

Anónimo disse...

Em relação ao contencioso, leiam o contracto. O que lá diz é que se não pagarem a cota anual simplesmente não usufruem do clube enquanto a cota não for liquidada, isso do contencioso, mais uma vez é ameaça. Falo por experiência própria.

Paulo Reis

Anónimo disse...

Boas
Quero acrescentar que também fui contactado pela interpass,pq tinha ganho um fim de semana no algarve. Obvio que desconfiei da oferta, e mesmo assim aceitei ir ao hotel.
Qdo cheguei lá, mais razoes tinha pra desconfiar, no entanto fui sempre em frente até ver onde chegava.
Fui "sentado" numa secretaria e do outro lado estava uma mulher com um belo decote. :)
Aquela conversa durou e durou e eu sempre na minha a dizer que nao, até que a senhora como viu que eu era dificil começou a puxar para o lado mais pessoal e intimo da questão. Não me fazendo rogado provoquei tambem e o resultado disto tudo foi:

1- Não assinei nenhum contrato
2- Relacionei-me com ela
3- Fui na mesma de fim de semana ( a borla )
4- E ao fim dos quatros dias disse-lhe adeus....

Resumindo: Fiquei a saber que é tudo uma grande treta, que estao ali pra sacar dinheiro e ela ficou a saber que do outro lado da secretaria existiu alguem que soube enganar melhor q ela.

Se eles querem enganar, entao façamos o mesmo....

Beijos e abraços a todos vós e gastem o dinheiro noutras coisas mais uteis....

Anónimo disse...

A INTERPASS é a empresa menos má em termos de cartões de viagem! Dito isto, posso dizer que são ainda assim maus, pois não existe um real beneficio.

O principal problema é que quando estão a contratar os cartões de viagem, as pessoas assinam um contrato de adesão e um contrato de crédito!

As mensalidades em débito directo não vão para a INTERPASS, vão direitas a uma financeira, muito provavelmente o CREDIBOM, que também tem o cartão de crédito da FNAC!?!!!

O que devem fazer, se puderem não devem cancelar o debito directo, devem sim informar o Banco de Portugal de que têm um contrato de crédito em Vosso nome quando não o queriam e que não foram informados do mesmo nem sequer foi lida ou explicada qualquer clausula, pediram apenas que assinassem uns papeis.
Depois devem intentar uma acção judicial, a pedir a nulidade do contrato, pelas mesmas razões supra, e pedir a devolução de tudo o que já foi pago até à Sentença.

Se não poderem manter o debito directo devem pelo antes de o cancelar fazer todos os outros passos, ou seja informar o BdP e intentar acção.

Basta dizerem que quando assinaram não sabiam que estavam a assinar um contrato de crédito que não foi explicada nenhuma clausula e que não receberam nenhuma cópia do contrato só do INTERPASS ou outra.

Boa sorte, pois até à resolução final eles vão chatear todos os dias.

Anónimo disse...

Também sou um burlado da Interpass, já tentei desistir, mas fui informado que não posso a não ser que arranje outra pessoa para ficar como sócio. Isto é completamente irrisório que me considere burlado, e vá tentar fazer o mesmo a uma pessoa amiga.Já contactei um advogado que me informou que a redacção do contrato está feita de maneira a que seja mesmo assim. As funcionárias são umas antipáticas, já pedi, à 1 ANO uma informação sobre uma viagem, pediram-me para deixar o contacto.... e até hoje estou à espera. Enfim é o Portugal que temos vivendo muita gente à custa de "trafulhas"

Anónimo disse...

conheço a interpass porque tenho familiáres que foram burládos em muito por eles...fálo dos meus avós, um casal de idósos e com reformas baixas, se viram obrigádos a assinár o maldito contráto...passádos quatro dias eu quiz anulár o mesmo mas como devem calculár telemóveis desligados e na sede uma senhora muito bem falante só enroláva, de maneira a passárem os tais 14 dias legais por lei para que esse contráto não podésse ser mais anuládo...conheci pessoas da interpass,pessoas básicas de conhecimentos, gente com deficientes técnicas de vendas e concluí que "nós" conseguimos nos levantamentos de voucher's em hotéis enganálos bem...

pedro ribes disse...

InterPass... Eu também caí. Ao telefone, tudo facilidades, 10 minutinhos... e tal... no hotel seca... seca... tanga... tanga... treta. As duas noites que oferecem, avisaram-me um dia antes para duas noites durante a semana no Algarve, quando eu tinha pedido na Curia. Pois é, já sabiam que com essa antecedência eu não podia ir. Cambada de chulos, burlões, charlatões. INTERPASS SÃO MESTRES NAS BURLAS DE MARKETING. O que ainda não perceberam é que já não estamos nos anos 90, agora com os fóruns e blog's como este a palavra passa depressa e são mais os descontentes que os contentes. As inetrvenções de marketing destes senhores vai ter efeito contrário ao previsto. Quem será o iluminado mestre de marketing que conduz esta operação burlesca?
Passem a palavra: INTERPASS é uma porcaria dum engano que envergonha todos os palhaços como eu que vão em busca de um fim-de-semanazinho.

Unknown disse...

ola!!
como me consigo livrar destes chulos que só querem é o nosso dinheiro?
será que alguem me pode ajudar por favor?
Obrigada

Anónimo disse...

You have got a very interesting style of writing! If you want to
do guest posts for me personally on my wordpress bog, feel
free to get in touch. Thank you

My website ... Debenhams.co.uk Vouchers

Bruno disse...

Olá!
Estou a pagar mensalidades de 50€/mês e já há 3 anos e nunca usufrui de nada. Já entrei em contacto com eles a dizer que iria desistir e dizem que não posso. Lendo os comentários aqui no blog vejo que muita gente está na "mesma" situação que a minha.
Sei que deixar de pagar a taxa anual não haverá problema para meu lado,pois só deixarei de usufruir as promoções, etc. Se deixar de pagar a prestação, vai haver problemas? Alguém já o fez?
Alguém já conseguiu desistir? E como?

Obrigado

Unknown disse...

Meu caro Sr! Já que saiu de casa tão reticente devia lá ter ficado e não saído!!
As pessoas lá não mordem, e só o seu comportamento é que foi reprovável nisto tudo!!!

Fui abordada por estes senhores da Interpass e no fim de me mostrarem tudo, vi que era um excelente negócio, mas como não podia fazê-lo.. Imagine só, disse que Não e ainda assim trouxe o Voucher , veja-se bem estas coisas da Vida!! Tenha lá vergonha!!!

Cumprimentos,
Gisela Ferreira
Nascida e criada também por Coimbra, mas já dei praticamente a volta ao mundo e não foi com comportamentos destes de certeza!!!!

Anónimo disse...

Sra Gisela, curiosamente eu também disse que não e recebi o voucher. Marcar data é que é impossível. Nem respondem. Pediram o voucher original por carta e nem se dignam a responder. Segue relamação para a ASAE. Nota. É muito curioso que a maioria das opiniões positivas são do "anónimo". Be, fica mais um comentário do "anónimo".

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Realmente é a maior vigarice , que os governantes, deste Pais deixam continuar estes.. á vontade N´s fomos abordados no Rossio, por um casal de jovens Universitários e nos levaram a um andar por cima da loja , das meias , fomos apresentados a tal Elsa dizendo-se doutora , mas qualquer burro pode ser doutora o senhor que nos ensaboou o cérebro era sobrinho, de uma vizinha minha , e que andamos a dar a alma ao diabo para pagarmos essa divida e nos custou, bem . deixamos isso, em nome da filha: um dia fomos de férias passado 3 dias , nos tiraram a agua para banhos e só a viemos ter passado uns tempos de nos vir embora isto no Algarve em Vilamoura Choramos a Aldrabice com que nos roubaram o dinheiro, que tanto nos custou a Ganhar agora pergunto: Omde estao estes ladroes e esta aldrabice ? Andamos anos e anos a pagar para esta aldrabice andar por ai á solta , sem fiscalização das ordens juridicas

Anónimo disse...

Isto ia a bom porto, se os Sócios que foram roubados , os viéssemos entalar em tribunal, Talvez ganhássemos algo sobre essa aldrabice

Maria disse...

O inter passe me contato perguntando se eu não queria disponibilizar o meu título do inter passe sócio remido. , mas para isso teria que pagar a renovação e taxa de liberação de 435sm 8x

Maria disse...

O inter passe me contato perguntando se eu não queria disponibilizar o meu título do inter passe sócio remido. , mas para isso teria que pagar a renovação e taxa de liberação de 435sm 8x